Como Comprar

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
    Navegue pelo nosso site e selecione o item de sua preferência.

  2. Adicione ao carrinho.
    Clique em "Adicionar ao carrinho" para incluir o produto na sua lista de compras.

  3. Continue comprando ou finalize a compra.
    Você pode continuar adicionando produtos ao carrinho ou clicar em "Iniciar compra" para prosseguir.

  4. Preencha seus dados de contato.
    Insira suas informações e clique em "Continuar".

  5. Informe o endereço de entrega.
    Forneça o endereço onde deseja receber sua compra.

  6. Selecione a forma de frete.
    Escolha a opção de frete que preferir e clique em "Continuar".

  7. Escolha o meio de pagamento.
    Selecione o método de pagamento que melhor lhe convier.

  8. Revise e confirme sua compra.
    Na página de confirmação, revise todas as informações da sua compra e clique em "Confirmar".

  9. Receba a confirmação por e-mail.
    Após a confirmação, você receberá um e-mail com os detalhes da sua compra.

  10. Envio do pedido.
    Assim que o pagamento for recebido, enviaremos o comprovante e, claro, o seu pedido!

Informações Importantes Antes da Compra:

  1. Envio da Receita: Para compras de óculos completo "Lentes + Armação", envie a sua receita para nosso WhatsApp (11) 97283-5647. assim que seu pagamento for confirmado.
  2. Prazo de Produção: As lentes serão produzidas em um período de 4 a 10 dias úteis.
  3. Produto Sob Medida: Como as lentes são personalizadas de acordo com a sua prescrição, não realizamos trocas ou devoluções para lentes com grau. Isso se deve ao fato de serem feitas exclusivamente para você, impossibilitando a venda para outra pessoa.
  4. Troca de Armação: Se desejar trocar a armação após a compra, não será possível reutilizar as mesmas lentes em outro modelo.

 

Nota: Certifique-se de escolher o modelo de armação correto antes de adquirir as lentes, pois elas são feitas sob medida de acordo com a receita fornecida, não sendo possível utilizar ou revender as lentes para outro cliente.