Como Comprar
-
Escolha o produto que deseja comprar.
Navegue pelo nosso site e selecione o item de sua preferência. -
Adicione ao carrinho.
Clique em "Adicionar ao carrinho" para incluir o produto na sua lista de compras. -
Continue comprando ou finalize a compra.
Você pode continuar adicionando produtos ao carrinho ou clicar em "Iniciar compra" para prosseguir. -
Preencha seus dados de contato.
Insira suas informações e clique em "Continuar". -
Informe o endereço de entrega.
Forneça o endereço onde deseja receber sua compra. -
Selecione a forma de frete.
Escolha a opção de frete que preferir e clique em "Continuar". -
Escolha o meio de pagamento.
Selecione o método de pagamento que melhor lhe convier. -
Revise e confirme sua compra.
Na página de confirmação, revise todas as informações da sua compra e clique em "Confirmar". -
Receba a confirmação por e-mail.
Após a confirmação, você receberá um e-mail com os detalhes da sua compra. - Envio do pedido.
Assim que o pagamento for recebido, enviaremos o comprovante e, claro, o seu pedido!
Informações Importantes Antes da Compra:
- Envio da Receita: Para compras de óculos completo "Lentes + Armação", envie a sua receita para nosso WhatsApp (11) 97283-5647. assim que seu pagamento for confirmado.
- Prazo de Produção: As lentes serão produzidas em um período de 4 a 10 dias úteis.
- Produto Sob Medida: Como as lentes são personalizadas de acordo com a sua prescrição, não realizamos trocas ou devoluções para lentes com grau. Isso se deve ao fato de serem feitas exclusivamente para você, impossibilitando a venda para outra pessoa.
- Troca de Armação: Se desejar trocar a armação após a compra, não será possível reutilizar as mesmas lentes em outro modelo.
Nota: Certifique-se de escolher o modelo de armação correto antes de adquirir as lentes, pois elas são feitas sob medida de acordo com a receita fornecida, não sendo possível utilizar ou revender as lentes para outro cliente.